terça-feira, 15 de março de 2011

Oração da Sabedoria

*
Senhor, dá-me a esperança para vencer minhas ilusões todas.
Plantai em meu coração a sementeira do amor. 
E ajuda-me a fazer feliz o maior número da humanidade possível, para ampliar seus dias
 risonhos e resumir as noites tristonhas.
*
Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos.
Não me deixeis ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos.
Dá-me o sabor de saber perdoar e afastai de mim
o desejo de vingança.
*
Senhor, iluminai meus olhos para que eu veja os defeitos de minha alma e vendai-os para que
 eu não comente os defeitos alheios.
Senhor, levai de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém. 
Enchei meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome e arrancai de mim o orgulho e a presunção.
 Deus, fazei de mim um homem realmente justo.
Amém.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...