domingo, 6 de março de 2011

Recebendo e Repassando

*
Recebi esse selinho de uma amiga linda a Lia de um Blog que é Cute!!!
Eu amo Gifs e ela tem cada um lindo em seu maravilhoso cantinho.
Clique aqui e você será direcionado para = Cute Gifs
Obrigado querida pelo selinho amei, veio marcar o novo visual do Amor e Contos.
Beijos imensos em seu coração
*
Regras: 
Falar 7 coisas sobre você e indicar 15 blogs
*
7 coisas sobre mim:
 1- Minha família toda é o sangue que corre em minhas veias. 
2 - Só uso perfume de Jasmin.
3 - Sou Cigana ( poucos sabem).
4 - Não assisto Tv.
5 - Não gosto de ficar muito tempo no tel, me sinto sem liberdade.
6 - Se eu estiver triste eu faço  o seguinte, abraço um árvore, tomo banho de chuva ,mar,cachoeira ou chamo pelo vento ele traz a minha sensação de liberdade de volta, a tristeza me deixa estagnada.
7 - Trato meu marido como um Rei, mimo demais, rsrsrs.
*
Blogs indicados a este lindo selinho:
1- Inspira Alma  da minha amiga que é um Anjo Multi-colorido.
2 - Catia Pipoca uma nova amiga super-especial, a pipoquinha mais linda da net.
3 - Rabiscos do Mané mais que amigo se tornou meu irmão de tão especial.
4 - Fatos de Fato  uma amiga doce e um ser humano lindo,quem conhecer jamais irá esquecer.
5- Vivendo pela Palavra de Deus uma amiga que aprendi a admirar como uma irmã, uma mulher sábia.
6- Anjo das Letras um novo amigo , um novo irmão, só quero que ele seja muito feliz, adoro ele.
7- Mentores de Luz uma nova amiga perfumada que entrou em minha vida, através do Blog.
8- Red Rose uma nova amiga linda que apareceu e que admiro muito.
9 - Nhamundá amo o Blog de amigo Lison no qual é um defensor de suas terras, um amigo de Luz.
10-  Expansão de Consciência um Blog que amo visitar, aprendo muito com seus posts maravilhosos.
11- Bobagens & Emoções um Blog que adoro visitar, me divirto com os posts de Denize.
12- É preciso viver não apenas existir um novo amigo que tem um Blog com mensagens lindas
13- Infinito Particular amo visitar, me sinto leve como uma pluma, a Malu é um doce.
14- Aprendi a ser Feliz Intensamente  Blog de minha filha do coração que encontrei num post que ela fez, amo você de coração querida.
15 -Fátima Zanin Corretora uma amiga que tem um Blog com cheirinho de Flor do Campo e ela  tem esse perfume sutil.
*
Entre tantos Blogs que adoro esses foram meus escolhidos, como eu recebi o selinho no dia que o Blog mudou de roupa,rsrsrs, para mim é sinal de Bons Ventos.
Que esse selinho leve para cada um de vocês o meu respeito,admiração e com um vento cheio de Amor.
Bjos em seus corações com cheirinho de Jasmin.
*

12 comentários:

  1. OI Claudia quero em primeiro lugar te dar os parabéns pelo selo recebido e depois te agradecer por indicar ao Vivendo pela palavra. Já peguei o meu, valeu!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  2. Olá Iris!
    Seu Blog merece sempre com mensagens para o crescimento espiritual de todos nós amiga.
    Foi merecido!
    Boa noite amiga!
    Bjos !

    ResponderExcluir
  3. Estou retribuindo a sua visita, e parabens seu blog e otimo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Derland!
    Obrigado amigo,o seu também é maravilhoso!
    Volte sempre!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Cacau:
    Amei o visual deste blog. Que coisa mais linda! A cor então nem se fala (adivinhe porque). rsrs
    Parabéns pelo recebimento do selo e obrigadíssima pela indicação a mim.
    Será devidamente colado em meu blog.
    super beijo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Menina, vim pegar o presente e postarei logo, logo.
    Um grande abraço e grata pelo carinho.

    ResponderExcluir
  7. A minha linda!!!! Que honra!
    Muito obrigada pelo presente!!! Amei!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá Atena querida!
    Obrigado,será porque hein? kkkk!
    Que bom que você gostou,assim como eu ele esta renovado também,kkk!
    Obrigado pelo parabéns e você merece diante do trabalho que você faz de auto-ajuda em seu Blog.
    Merecidíssimo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Malu!
    Malu seu Blog é maravilhoso e o selo merecidíssimo para seu cantinho maravilhoso!
    Mensagens lindas, e o astral também maravilhoso.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Suzy querida!
    Foi com muito gosto que lhe ofereci com muito carinho amiga. Você foi um Anjo que passou no meu Blog num momento dizemos assim cansativo e me dedicou um lindo selo,jamais esquecerei.
    Mais do merecidíssimo amiga!!
    E seu Blog é maravilhoso e você uam Red Rose!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cacau, meu Doce, tudo bom?

    Demorei, eu sei, mas não poderia deixar de pegar o selo/meme e de te agradecer, naturalmente.
    Não sabia que era cigana; interessante!
    Telefone também não é muito comigo...
    Mas TV, eu assisto e muito!
    Apesar da programação ser muitas vezes ruim, é só garimpar: há sempre algum canal que está passando algo que preste, sobretudo os voltados para a cultura.
    Sobre perfumes, eu sou alérgica à maioria que existe, mas testando aqui e acolá, descolei uns poucos que não me afetam como o Amó Cheiro da Natura e Morena Flor da Avon.Colônias de bebê, como não têm muita química, posso usar todos.
    Adorei tudo, inclusive a arrumação do blog!

    Obrigada, querida!

    Beijos,
    Mary:)

    ResponderExcluir
  12. Olá Mary querida!
    Tudo bem menina linda,mais que merecido para você meu amor. Pois é amiga,quase ninguém sabe.
    Eu tenho uma amiga também que só usa perfumes de bebê e shampoo também.
    Eu que queria te agradecer pela sua amizade e por seu carinho sempre minha linda.
    Seja sempre muito bem vinda e que bom que você gostou da arrumação, coloquei uma roupinha nova nele,renovar é sempre preciso,em mim houve e então neles é preciso também.
    Obrigado sempre amiga querida,por tudo!
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin

    ResponderExcluir

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...