sábado, 12 de março de 2011

Um Novo Século de Luz

*
Ah! Eu queria tanto, como eu queria
Que a natureza continuasse
Vertendo Amor por toda a Terra
Fazendo dos campos verdejantes um tapete de cores
Onde a criança caminhasse entre flores
Sem temores...
*
Ah! Eu queria tanto, como eu queria
Que em cada favela, em cada vila
Todas as crianças tivessem guarida
No coração do homem...
Operário ou empresário
Para nele encontrar...
Nem que fosse um cantinho
Para falar de seus sonhos
Que eles não são quimera
Que alguém pode fazer dele
Eterna primavera...
*
Ah! Eu queria tanto, como eu queria
Que ninguém chorasse mais a partida
Do filho querido que a morte levou
Que descobrisse no Evangelho
Que um lugar existe
É um mundo tão belo!
Nos braços ternos de alguém
É recebido ele
Com anelo!
*
Ah! Eu queria tanto, como eu queria
Que o Século vinte e um
Fosse o século de luz
Que todos nele se iluminassem
Para que o Amor
Em todos despertasse...
*
Ah! Eu queria tanto, como eu queria
Que todos vivessem em paz
E na Terra toda
Esta paz reinaria...
Demonstrando a você, irmão
Que é também capaz
De construir o século de luz,
Vivendo realmente
O grande amor de Jesus
Ah! Como eu queria...
*
Autor: Meimei
Psicografia de Miltes Bonna
TODOS OS CRÉDITOS AO AUTOR ACIMA
VOLTE SEMPRE
EU AMO SUA VISITA
FIQUE COM DEUS
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO COM CHEIRINHO DE JASMIN.

4 comentários:

  1. Olá Alma querida!

    Que possamos seguir com fé e manter a confiança no poder da vida que flui em nós e fazer com que esta semente seja germinada em nós dando frutos e podendo ofertar estes frutos a nossa volta, assim estaremos contribuindo para esse mundo melhor!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda Vera Luz!
    Sim querida que possamos mesmo mantermos essa Fé em nossos corações,que esses bons fluidos possam correr em direção ao nosso Planeta numa aura de Luz e Amor!
    Obrigado amada pelo comentário iluminado.
    Seja sempre muito bem vinda amiga!
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ser capaz de aqui expressar o que senti ao ler tão belo poema Eu queria que cada um fosse capaz de sentir em seu intimo tais desejos Eu queria também que além de sentilos os colocassem em pratica, então eu não iria querer mais nada!

    Muito lindo Claudia, então possues mais de uma batcaverna, agora seus esconderijos foram revelados e tu não escaparas de mim!
    GRANDE abraço,

    ResponderExcluir
  4. Olá querido Ademar!
    Seja bem vindo querido!
    Sim amigo,lindo e magnífico poema,me senti tão distante no momento que eu o li e o reli,eu queria e quero aprender e praticar,a cada segundo e instante que eu viver,sabendo que sou falha,mas que tenho capacidade de a cada instante ser melhor.
    Tenho sim,mais de uma,rsrsrs.
    Como querer ficar livre, de Luz em meus caminhos?
    Não quero ficar livre,mas andar juntos sim.
    Obrigado por sua linda presença querido!
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...