segunda-feira, 17 de junho de 2013

Uma nova oportunidade - Reencarnação

*
Quando reencarnamos assumimos diante da Providência Divina a responsabilidade em evoluir.
Para cada um de nós, Deus ofertou o dom da inteligência, e com esse dom temos o discernimento de enxergar e avaliar toda a realidade existente ao nosso redor.
Dentro de cada um de nós vive a certeza que aqui estivemos várias vezes.
Quem nunca teve a sensação de conhecer profundamente uma pessoa, um lugar ou de estar vivendo a mesma situação várias vezes.
*
Vou contar uma pequena história real e pessoal.
Nasceu uma linda menina, veio em boa hora , pois sua mamãe estava triste, seu casamento havia acabado e ela direcionou todo seu amor para aquele pequeno ser.
Cada dia que se passava aquela linda menina enchia sua vida de luz, paz e amor, não mais lembrava do casamento fracassado, nem da dor de ser abandonada.
Lua veio para iluminar, trazer sorrisos, trazer experiências jamais vividas por aquela mãezinha.
Os meses foram se passando e Lua crescia linda, o primeiro sorriso, o primeiro banho, o primeiro dentinho, a primeira palavra, marcaram a vida da doce mamãe.
Tudo corria maravilhosamente bem, até que um dia Lua adoeceu, teve os melhores tratamentos,
amor,dedicação, foram noites e noites mal dormidas de vigília constante.
Mas...
Lua partiu numa madrugada quente, mas a dor era tão grande que se tornou fria e amarga.
Lua se foi e com ela a alegria de sua mãezinha cerrou em seus lábios .
Em seu álbum de retrato tem a letra de uma música: 
Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar...
Foi mamãe que escreveu, para sua linda Lua.
Passaram-se os anos e a doce mamãe teve Mandy uma menina linda, cheia de luz, que acendeu em seu lábios o doce sorriso que junto com Lua se foi.
Logo depois, chegou Estrela uma menina com um olhar profundo e que manifestava um grande sentimento de saudades.
Estrela quando fez um aninho olhou para a doce mãezinha e cantou:
 Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar...
Nossa doce e estimada mãezinha, ficou paralisada, só ela e Lua conhecia essa música.
Lua voltou !
 E voltou como uma linda Estrela, voltou pra mostrar que ninguém perde quem se ama, só dá um tempo para que aquele amor renasça novamente.
*
Essa é minha história real, minha filha sempre diz : não posso lhe perder novamente mamãe, nada nem ninguém me separa de você.
Realmente não separa, uma nova oportunidade nos foi dada de continuar nossa caminhada juntas.
E todos os dias para que eu nunca esqueça que ela voltou novamente eu canto aquela canção:
 Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar...
A reencarnação é uma grande oportunidade que temos de resgatar dividas antigas, encarnamos com nossos desafetos, mas também encarnamos com os nossos grandes amores e são eles que nos fazem ter coragem e a certeza que todos um dia viaja para  a eternidade, mas que também um dia volta para viver ;
UMA NOVA OPORTUNIDADE.
*
( Sharmayla )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...