sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Deus diz em meu coração

*
Deus esteja com todos nós!
Minha mente e meu coração é esquadrinhado em todos os momentos .
Para que fugir?
Sou amada e conhecida desde a minha criação.
Em meu coração Deus diz: 
Por onde fores, te guiarei, espero de você filha, a evolução necessária para seu crescimento.
Alimente -se com o melhor dos sentimentos " O Amor", conserve sua fé inabalável, que seus olhos tenham luz, beba da água do conhecimento, busque sempre a justiça de Deus, aprenda a perdoar seu próximo e a si mesma, deixe o orgulho de lado.seja humilde com os simples de coração,
Não esqueça, sou infinitamente Misericórdia e Amor.
Eu cuido de ti.
Que a paz se faça em sua vida!
*
( Sharmayla)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...