quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tranquilidade

*
O homem sereno procura serenidade para si e para os outros.
(Epicuro)
*
Deus!
Não deixes a agitação do dia extinguir a minha serenidade, o meu controle. 
Mesmo que eu tenha que estar presente aqui e ali, ocupar-me de vários assuntos, tomar decisões rapidamente e lidar com pessoas mal-humoradas, dá-me tranqüilidade, espírito de análise e silêncio interior, de maneira que a agitação de fora não provoque turbulência em mim.
*
Como sei que estás a me ajudar, vou criar um anteparo, uma barreira interior que impeça a perturbação. Quero ser bom e amigo todo o tempo.
*
Conserva, ó Deus, o sorriso em minha boca, a suavidade nos meus olhos e deixa que uma grande harmonia se estabeleça no meu coração. 
Que as dificuldades não mandem em mim, jogando-me de um lado para o outro, mas que eu mesmo me governe e oriente. por tudo Te agradeço.
*
Obrigado, Deus, muito obrigado!
Assim seja!
***
Do livro: Fala com Deus
Autor: Lourival Lopes
VOLTE SEMPRE.
EU AMO SUA VISITA.
FIQUE COM DEUS.
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO COM CHEIRINHO DE JASMIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...