quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Encontros


Flor
*
Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam.
Geralmente estes encontros acontecem quando chegamos a um limite, 
quando precisamos morrer e renascer emocionalmente.
 Os encontros nos esperam – mas a maior parte das vezes evitamos que eles aconteçam. 
Entretanto, se estamos desesperados, se já não temos mais nada a perder, ou se estamos muito entusiasmados com a vida, então o desconhecido se manifesta, e nosso universo muda de rumo.
Todos sabem amar, pois já nasceram com este dom. 
Algumas pessoas já o praticam naturalmente bem, mas a maioria tem que reaprender, relembrar como se ama, e todos – sem exceção – precisam queimar na fogueira de suas emoções passadas, reviver algumas alegrias e dores, quedas e subidas, até conseguir enxergar o fio condutor que existe por detrás de cada novo encontro.
*
(PAULO COELHO)
*
Eu combinei me encontrar com minhas companheiras de vidas, (minhas filhas).
1.Minha filha Luanne ( que me ensinou o poder do amor através dos tempos e das dores).
2. Minha filha Amanda ( que me ensinou e continua a ensinar que beleza se constrói em seu interior).
3.Minha filha Ester  que me ensinou e ensina que a simplicidade é uma fonte inesgotável).
4. Minha filha do coração Isabelle (me ensinou e continua a me ensinar, que não é foi preciso nascer de mim para amar-me com tanta intensidade).
5. Meu marido ( me ensina todos os dias que para amar tem que ser paciente,tem que ter alma).
6. Meu Pai e Minha Mãe (deixei por último, porque os últimos sempre serão os primeiros, esses me ensinaram e ainda continuam a ensinar:
 O AMOR  INCONDICIONAL! 
Nossa que AMOR,que DEDICAÇÃO! 
São meus companheiros eternos! 
Meus amores! 
7. Maria de Fátima ou Mãe Fátima ( essa sempre que posso , gosto de olhar seus olhos e sentir seus abraços, e,ouvir suas palavras de pura sabedoria.
 Ouvi dela: Sua história filha é como a de Lazáro, você morreu e ressuscitou! 
 Entendeu o que Paulo Coelho disse acima? 
Ela disse exatamente em outras palavras. 
Tudo foi mudado! 
Nada acontece por acaso! 
E eu ressuscitei! 
Preparada para oferecer todo o AMOR que existe em mim e que todos esse
 anjos acima citados me ensinaram.
Obrigado amores de minha VIDA!
 Quero voltar em outras existências com vocês ao meu lado!
O fio condutor que existe atrás de cada novo encontro! 
ENTENDERAM?
Com todo meu amor!
*
(Cacau)
*
Flor

2 comentários:

  1. Olá Claudia!

    Que lindo!! Maravilhosa forma contida e envolvida com todos que a cercam, simplesmente aplausos! Abençoada é a vida quando conquistamos perceber, permitir, deixar ser, se abrir, renascer! A cada fase novo conhecimento e amadurecimento do espírito e a Alma sente as habilidades natas expandidas através do nosso ser! Parabéns amiga, família linda!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  2. Claudia,
    lindo!
    sempre acreditei que as pessoas que nós encontramos não são por acaso; como os meus filhos, meu grande amor, que também me ensina todos os dias que posso ser cada dia melhor e me fazem cada dia mais feliz.

    bjus!

    ResponderExcluir

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...