segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mimos da Amiga Ewa Helter

Ganhei esses selinhos de uma nova amiga, amigos novos dão uma renovação em nossas vidas .
Agradeço a Ewa Helter seu carinho com Amor...Conto...Sonhos...Poesias...Pensamentos...
Que Deus Lhe Abençõe querida.
*
*
*
*
*
*
*
Regras:
*
1. Me conte um segredo: 
Não conto de jeito nenhum,segredo se guarda não se conta,rsrsrs...
*
2. O que é valioso pra você: 
Deus, sempre ele, nada mais que ele! Sem ele nada sou.
E minha família, sem ela fico sem chão.
*
3. Escreve uma frase: 
Ser melhor a cada dia se chama SUPERAÇÃO.
*
4. Dedique àqueles que sempre comentam nos posts: 
Final do post
*
*
*
*
Regras:
*
1. Exiba a imagem do prêmio acima
2. Post o link do blog que o premiou: Maison One Of A Kind
3. Publique as regras
4. Indique 10 blogs para receberem: Final do post
5. Avise os indicados
*
*
*
*
*
Regras:
*
1. Link do blog que te indicou:
 *
2. Quais são seus maiores sonhos?
Que o mundo se torne mais amoroso e menos cruel, para que os meus descendentes possam viver melhor do que eu já vivi até hoje.
*
3. Para você, a aparência importa?
De jeito nenhum, o que importa é o que habita dentro de cada alma, ali esta a verdadeira aparência.
*
4. O que é ser feliz?
Ser mãe, gerar uma vida e ter a benção de ouvi-los dizer "Eu te Amo".
*
5. Você é uma pessoa amiga?
Sou de poucas amizades,mas sou leal até debaixo d'agua.
*
6. Conte-nos quatro qualidades suas.
Eu sou calma, observadora,solidária,paciente.

7. Conte-nos quatro defeitos seus:
Teimosa, detesto lavar louça,sou chata com horários e quando fico nervosa eu tenho uma crise de risos.
*
8. Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Não tenho preconceitos.
*
9. Indique alguns blogs para responder esse meme: 
Fim do post
*
*
Regra:
*
Falar 7º coisas sobre mim , e indicar 7 blogs.
*
1. Sou dengosa.
2. Adoro beijos e abraços
3. Não sou ciumenta.
4. Ás vezes me fecho em meu mundo e me transporto para outro. 
5.Amo Ópera.
6. Sorrir para mim é necessário como o ar que respiro.
7. Sou chorona.choro por qualquer coisa, até em desenho animado.
*
Minhas Merecidas Indicações:
*
1. Fatos de Fato - Uma indicação mais que merecida,Mary Miranda é uma das pessoas mais belas como ser humano que já conheci,sem ainda te-la visto pessoalmente, é carinhosa,verdadeira,suave,linda,bem-humorada e escreve maravilhosamente bem, essa menina vale-ouro. É professora de uma sensibilidade extrema, tenho uma admiração pela pessoa que Mary é, pelo que ela passa através de seus comentários e seus textos e tenho certeza absoluta que ela é um desses Anjos que habitam a Terra, tem um grade Amor pelo animais e os gatinhos são seus companheiros de vida e com certeza das escritas.
Te adoro minha menina exuberante.
*
2.Contos do Crack - Uma indicação também mais que merecida, esse Blog esta numa luta contra o crack e a favor das pessoas que esta nas garras dessa droga terrível que destroem suas vidas e deixa toda uma família doente de tantos estragos que ela faz. Ele leva conscientização de como a droga age e o como ela é destruidora na vida dos dependentes, tem depoimentos que mostram o sofrimento dessas almas,temos que nos unir nessa batalha,tenho certeza que o Ademar é um desses Anjos que Deus envia para uma missão de resgate e que Deus e seus Anjos estejam sempre o guiando em seus caminhos e a todos que o apoiarem nessa luta que precisa-se de um espírito incansável na bondade.
Para mim a atitude dele se chama AMOR por seu semelhante.
*
3. Blog Cute Gifs - Esse Blog é muito especial para mim,o Blog contém gifs que eu amo,cada um mais lindo que o outro,as vezes entro no Blog dela e fico indo de página em página só para ver todas aquelas lindezas.i sempre aparecer com uma surpresa ,para mim mais um Anjo e Deus deu a benção a ela de levar mais beleza  e sempre esta ofertando carinho para quem passar em seus caminhos.
Te adoro amiga, sei que você esta do outro lado do mundo,mas se encontra em meu coração e em minhas orações para que Deus seja sempre seu escudo e fortaleza.
*
4. Ler Pode ser um Prazer - Esse Blog é maravilhoso,é um novo amigo lindo,carinhoso em seus comentários,sempre tão atencioso com minha pessoa,sempre me visita e ele consegue  trazer de volta minha infância,através de sua forma de escrever. Me sinto menina,no espaço dele, me sinto a Cacau que andava quando criança descalça e olhava para o Mundo como se fosse algodão doce,rsrsrs...
Adoro o Louro, ele é Anjo dos Tempos, consegue nos levar e nos trazer de volta, através dos portais que ele abre com seus textos.
*
5.Doando Vida - Ese Blog é tudo de bom, quer se sentir uma pluma de tão leve,visite esse espaço,e o dono é tão amável,carinhoso, sempre com palavras de Luz e Amor,educado,suas palavras sempre estão carregadas de pura energia. Sou uma fã do Blog e da pessoa que o Dú irradia,ele para mim é o Anjo da Alegria,é assim que me sinto quando visito o Blog.
*
Todos são merecidos e maravilhosos,quem não conhece,faz uma visita vocês vão amar.
Bjos em seus corações com cheirinho de Jasmin
*

8 comentários:

  1. Oi, Claudia!
    Fiquei muito contente com minha citação e suas palavras de carinho para com meu blog.
    Você certamente merece os mimos e selos, pois seu blog é muito instrutivo e contribui muito para nos dar um pouco de alegria neste mundo tão atribulado.
    Muito agradecido mesmo, querida!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Louro querido!
    Amigo meu Anjo dos Tempos,mais que merecido,você é sempre tão gentil para com meu Blog e para com minha pessoa,existem pessoas que não precisamos olhar nos olhos para dizer: "EU GOSTO DE VOCÊ" e do seu maravilhoso "BLOG", seria bom se todas as pessoas tivessem esse seu jeito simples de ser.
    Obrigado por seu amigo querido.
    Seja sempre Bem Vindo Anjo dos Tempos.
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Cacau, tão doce, qual um chocolate!

    Uau!, começo minha retórica!
    Quantas palavras tão lindas para minha pessoa!!!!
    Espero fazer por merecer, sempre, essas mesmas palavras...
    Obrigada!!!! Você não sabe o quanto mexe comigo receber esse afeto dos amigos!...
    Quanto aos selos e memes em si, são tantos, que acabei me perdendo! rsrsrs
    Mas pode deixar comigo que os postarei o mais breve possível; não desprezo meus presentes de modo algum, e nem quem os enviou!
    Dentre tantas respostas que você deu, me identifiquei com a lealdade com os amigos, solidariedade, a importância da família e o segredo (oras, se contar deixa de ser segredo, né? rsrsrs)!


    Grande beijo, querida!
    Também te adoro e quero muito o seu bem!
    Não desanime nunca diante dos obstáculos!
    Problemas todo mundo tem, o que importa é que você consiga confiar mais em si mesma e em algumas pessoas que te inspirem essa confiança.

    Mais uma vez agradecida por essa tão generosa acolhida em seu espaço!!!!

    Mary:)

    ResponderExcluir
  4. Olá Linda Menina Exuberante Mary!
    Amiga acho até que fui modesta ao falar de você,sei muito bem que não és perfeita,mas sei no que se diz a sentimentos humanos e compreensão o seu vai além do alcance,você me entende.Tudo que falo para as pessoas que gosto seja hoje ou no passado é sempre com sinceridade,não volto atrás em meus sentimentos,mesmo que as pessoas se afastem de nós sempre serão especiais dentro de nós,para mim o que vale é o meu jeito de enxerga-la.Realmente até eu me perdi um pouco,rsrsrsrs...Uma das suas atitudes que me encantam e isso não é qualquer pessoa que possui, essa sua gratidão pelos seus semelhantes,isso amiga é uma virtude que poucos possuem.Quando somos gratos as pessoas somos gratos a quem não vemos que é Deus.Lealdade,solidariedade e família,eu tinha certeza que você era assim.Segredo é segredo ,rsrsrsrs...
    Não desanimo não,sou guerreira...sempre serei...
    Obrigado pela palavras de carinho e força minha menina linda,você sempre estará acolhida aqui e em meu coração,sempre...
    Seja sempre muito Bem Vinda querida.
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  5. Ola Querida Cacau ,nossa quantos selinhos vc ganhou nw ? merecedor pois seu blog e lindo com menssagens que nos fazem bem ,obrigada por indicar meu blog no meio de tantas outras .e obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras um grande beijo no coraçao que Deus a proteja sempre iluminando todos seus dias .
    com carinho Lia.
    obs qual deles devo levar? rs sao tantos que nem sei qual ...

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Lia!
    Amiga linda, obrigado por suas palavras carinhosas que sei muito bem que é de coração, e de uma coração lindo. Amiga são todos os selinhos, todos para seu Blog, todos carregados do meu carinho e meu respeito por você.Pois o selo de minha amizade por você já esta dentro de mim,gosto muito de você querida.Deus lhe proteja também minha linda,sempre...
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  7. Olá Claudia, primeiro me desculpe a demora no retorno estou com uma série de problemas desde net sem funcionar até trabalho. Fico muito contente pela lembrança e carinho e muito em breve estarei publicando, não é todo dia que se ganha selos assim, no atacado, rsrsrs.
    Muito obrigado novamente e um GRANDE abraço para ti menina.

    ResponderExcluir
  8. Olá querido Ademar!
    Tudo bem amigo,minha net esta problemática também,e tenho estudado muito amigo eu lhe compreendo.Temos sempre que valorizar o que é bom para nós sem esquecermos de nossos semelhantes e o trabalho que você faz em seu Blog é mais que merecedor,no atacado foi boa,rsrsrsrs...Obrigado a você por ter Amor em seu coração querido.Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmim.

    ResponderExcluir

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...