domingo, 10 de abril de 2011

Mensagem Do Dia

*
Cumprimente a seus amigos com alegria.
Muitas vezes, uma simples saudação alegre e espontânea conquista um coração e consola a dor.
A saudação triste e acabrunhada pode instilar veneno num coração alegre.
Derrame alegria e bondade, ao encontrar uma pessoa conhecida, e já terá conquistado os
benefícios de uma boa ação meritória.
Que seus amigos sintam o calor de seu coração afetuoso no simples cumprimento alegre.
*
CARLOS TORRES PASTORINO
(Do Livro Minutos de Sabedoria)
Imagem créditos:Google
Todos os créditos ao Autor acima
Volte Sempre
Eu amo sua visita
Fique com Deus
Beijos em seu coração com cheirinho de Jasmin

3 comentários:

  1. Oi, Claudia, tudo bém?
    O pior é quando dizemos bom-dia e quem nos atende
    diz um bom-dia bem trombudo.
    Que fazer nessa situação, em Claudia?
    Abraços, querida!

    ResponderExcluir
  2. Olá querido Louro!
    Amigo eu estou bem obrigado.
    Querido isso acontece sempre com todos nós,sabe o que eu faço? Volto fico na frente da pessoa e digo Bom dia novamente e ainda peço um sorriso,rsrsrs... E olha dá certo,fiz várias amizades aqui na minha rua assim,as vezes a pessoa não esta num Bom dia,é só ter um pouquinho de paciência e tentar conquistar um Bom dia de verdade,rsrsrs...
    Obrigado por sua presença querido.
    Seja sempre muito Bem Vindo.
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre lhe visitando e amando há cada dia seus textos.Estou postando alguns,mas colocando os autores.Bj.Obrigada e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...