terça-feira, 16 de novembro de 2010

Prece da Criança que ainda não Nasceu

*
Mãe querida!...
Sustenta-me agora para que eu te sustente depois.
Não me expulses, nem me desprezes.
Venho ao encontro de tuas esperanças.
Junto de ti, estou na condição de anseio de teu anseio e de alma de tua alma.
Hoje, sou apenas flor, sonho, pensamento...
Amanhã, serei a tua própria realização.
Resguarda-me com amor para que a confiança não me abandone.
Protege-me contra o desequilíbrio!
Cultiva as idéias positivas do bem para que não me falte segurança contra o mal.
Guarda-me no colo, em nome de Deus, para que a luz da fé em Deus se mantenha acesa dentro de mim.
Tenho tanta necessidade de ti, quanto a semente precisa da terra para germinar e viver...
Dá-me a tua bondade e dar-te-ei a mim mesmo.
De ti depende que eu possa estar amanhã, entre os homens, a fim de cooperar na construção do Mundo Melhor.
Me aceita, mãezinha!...
*
Emmanuel
(Do livro Seara de Fé, Francisco Cândido Xavier)
REALIZAÇÃO:
INSTITUTO ANDRÉ LUIZ
Site Espírita André Luiz
www.institutoandreluiz.org/
Bebês: Rainbow Coffi (PSP-playground.com)
Tube nuvem "Over the Moon"
TODOS OS CRÉDITOS AO SITE ACIMA.
VOLTE SEMPRE
EU AMO SUA VISITA
FIQUE COM DEUS
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO COM CHEIRINHO DE JASMIN

Um comentário:

  1. Uma postagem dessa toca fundo em quem já fez ou pretende fazer um aborto,
    grande alerta de valor a vida,
    parabéns e abçs,
    MARIVAN

    ResponderExcluir

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...