sábado, 30 de outubro de 2010

Reflexôes diárias de André Luiz

Borboleta na Tulipa
*
Se você é o centro, mesmo involuntário, de algum fato desagradável, seja a primeira pessoa a sorrir, desfazendo tensões e aborrecimentos capazes de aparecer.
*
Senhor!
 Quando me concederes aquilo de que eu mais precise, ensina-me  a usar a tua concessão, 
não só em meu proveito, mas em benefício dos outros, 
a fim de que eu seja feliz com a tua dádiva, sem prejudicar a ninguém.
*
Use a imaginação sem excesso.
*
Busque tornar menos pesado o dia de algum companheiro que 
você saiba em provação.
*
A pretexto de subir ao Céu, não abandone a Terra.
*
Por desejar você o melhor, não negue socorro ao companheiro que ainda se encontra em pior posição.
*
TODOS OS CRÉDITOS AO AUTOR.
*
Borboleta na Tulipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...