sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meu Coração é uma Estrela

*
"O lírio que floresce no lodo é uma estrela de Deus que brilhando no charco, jamais se contamina."
*
Meu coração é uma estrela, e eu fui criado para o bem e para a luz!...
Não fui criado para o mal, nem para a corrupção.
Não recebi uma alma para transfigurá-la em espectro do lodo.
Não fui feito para o vício e a degradação.
Meu corpo é santuário sagrado criado para a exteriorização do amor e da luz.
Meus sentimentos são pérolas que não devo dividir com a imundície.
Meu pensamento é matéria sutil que devo dirigir para as criações superiores
Minha vontade é alavanca que deseja meu Deus me projete no rumo da paz e da glória.
Situou-me Ele no mundo para que eu me livre do animal que ainda sou e não que o perpetue em mim.
Preparou-me Ele o espírito para a perfeição da angelitude e não para a degradação infamante da forma.
Soprou-me na mente o progresso e não o gelo da estagnação.
Portanto, estou no mundo em aprendizado e não em escravidão; em busca da luz e não das trevas; forjando a sublimação e não o retrocesso.
Situa-me, Senhor, dentro desta verdade, e me ampara os caminhos para que eu não ceda às tentações do mundo.
Que eu sirva quanto esteja em mim servir; que eu ame quanto possa; que estenda as mãos e ampare sempre; que esteja próximo quando necessitado; que eu caminhe distribuindo o melhor de mim; que possam contar comigo todos os irmãos do mundo, mas te peço Pai: 
não permite que eu me iluda, me vicie e me perca nele, por ingenuidade ou invigilância, e assim, cego, equivocadamente substitua valores e me afaste de Ti, cada vez mais, para meu próprio prejuízo e infelicidade!...
Assim seja
***
Autor: André Luiz
Psicografia de Chico Xavier
***
TODOS OS CRÉDITOS AO AUTOR ACIMA.
VOLTE SEMPRE.
EU AMO SUA VISITA.
FIQUE COM DEUS.
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO COM CHEIRINHO DE JASMIN.

3 comentários:

  1. Olá Alma brilhante!

    Quantas palavras de luz podemos transmitir, diante das escolhas do nosso coração! É maravilhoso que, mesmo diante do lodo, podemos dizer não seguir em direção a ele, podemos estar aqui na camada densa na forma humana e são nossas escolhas que diferenciam o nosso caminho, a nossa felicidade! Hoje postei Me Ensine Senhor! E que possamos sempre continuar espalhando palavras de sabedoria, pois são com estas é que podemos nutrir nossos sentimentos e alcançar a sabedoria que o desejo da nossa Alma!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  2. Carta muito linda!
    Espero que sejamos assim, disponíveis sempre para fazer o bem.
    Que evoluamos, cada vez mais, com o amor no coração!

    Um grande beijo do seu mais novo seguidor!

    ResponderExcluir
  3. Há cada dia me apaixono mais por seu Blog ! É muito rico em ensinamentos atrvés desses lindos textos.Obrigada por me permitir compartilhar.Fique na Paz de Deus.

    ResponderExcluir

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...