quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mensagem Do Dia

*
Eleve seu coração em prece!
Mas evite recitar fórmulas lidas ou decoradas.
Que de seu coração partam as palavras espontâneas, como você faz quando conversa com
um amigo querido.
Prece não é obrigação que alguém desempenhe para "ver-se livre de um peso".
Ore fervorosamente, mas sentindo as palavras que profere, para que a ligação com as Entidades
Angélicas seja efetiva e real.
Faça da Oração um hábito indispensável à saúde espiritual.
*
CARLOS TORRES PASTORINO
(Do Livro Minutos de Sabedoria)
Imagem créditos:Google
Todos os créditos ao Autor acima
Volte Sempre
Eu amo sua visita
Fique com Deus
Beijos em seu coração com cheirinho de Jasmin

6 comentários:

  1. També acho que deve ser assim, Claudia.
    Fico imaginando Deus como um pai que recebesse do filho toda semana uma carta. Ao longo das semanas, o pai percebe que as novas cartas do filho são apenas xerox das cartas anteriores. Então o pai, muito triste, aos poucos vai deixando até de abrir novas cartas.
    Muito bom o texto de hoje, Carla.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Deus! Não ouça a minha voz mas sim o que diz meu coração!



    Beijo,
    Manoel

    ResponderExcluir
  3. Olá querido Louro!
    Meu lindo amigo é assim mesmo.Imagina aquele que sonda mentes e corações,sabendo o que falamos é mecânico,se for uma prece curta que seja mas que seja do fundo de nossa alma.O importante é que seja de dentro de nós e não de boca pra fora.
    Obrigado meu lindo amigo por sua presença.
    Seja Sempre muito Bem Vindo!
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rike querido!
    Obrigado você amigo,por sua presença fico muito feliz.Seja sempre muito Bem Vindo.
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  5. Olá querido amigo do meu coração Manoel!
    Isso mesmo meu amigo,o que diz nosso coração e não a nossa bendita boca,somente nosso coração .
    Obrigado querido por sua presença.
    Seja sempre muito Bem Vindo!
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...