segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sê Cristão

*
Irmão em Cristo, pela jornada laboriosa do progresso e da evolução espiritual, deve sempre buscar compreender os desígnios de Deus e compartilhar com todos que encontrar pelo caminho os ensinos contidos no evangelho do Amor.
Servir sem nada esperar, amar sem nada cobrar, amparar sem desejar reconhecimento, estas são atitudes do cristão verdadeiro, do seguidor de Jesus que anseia pelo Bem comum.
Não desanime frente às provações da existência e nem se revolte ao encontrar-se envolto por momentos conflitantes, pois nesta ocasião, é a oportunidade de exercitar e fortificar tudo que aprendestes em teoria.
Através da pratica constante da caridade pura e da humildade redentora poderá difundir a paz e harmonia a todos que carecem e por onde seguires.
Somos obreiros de Deus e sempre somos convidados a trabalhar na propagação do amor e da fé, devemos nos preparar com a elevação de nosso pensamento e a melhoria de nosso ser, assim transpondo os obstáculos da vida e de nossa imperfeição e semear no terreno inexaurível da existência o gérmen da renovação espiritual.
Amar e servir, eis os fundamentos da fraternidade cristã. 
Fé e caridade, os pilares da evolução.
 Humildade e prudência, as bases do convívio universal.
Que Deus esteja sempre em vossos pensamentos e possa assim ser luz em vosso caminho e esperança em vosso coração.
***
Antônio Carlos Gonzaga
(Psicografado por Alessandro Micussi )
(Do Livro Gotas do Bem Viver)
Todos os créditos ao Autor acima
Volte Sempre
Eu amo sua visita
Fique com Deus
Beijos em seu coração com cheirinho de Jasmim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...