quarta-feira, 2 de novembro de 2011

No Caminho Comum

Electric Water Lily
*
"As boas obras começam de nós mesmos."
(André Luiz)
*
Diz o Egoísmo – exijo.
Diz o Evangelho – cooperei.
Clama o Egoísmo – eu tenho e posso.
Clama o Evangelho – O Senhor lembrar-se-á de nós com a sua Bênção.
Pede o Egoísmo – entende-me.
Pede o Evangelho – deixa-me auxiliar.
Grita o Egoísmo – sou amado.
Afirma o Evangelho – amo.
Diz o Egoísmo – nunca mais.
Diz o Evangelho – servirei ao bem, sem descanso.
Assevera o Egoísmo – não suportei.
Assevera o Evangelho – o Céu dar-me-á resistência.
Clama o Egoísmo – jamais perdoarei.
Clama o Evangelho – desconheço o mal.
Diz o Egoísmo – tudo é meu.
Diz o Evangelho – tudo é nosso.
O Egoísmo reclama.
O Evangelho sacrifica-se.
O Egoísmo absorve.
O Evangelho se espalha em doações.
O Egoísmo recolher para si.
O Evangelho semeia com amor, a benefício de todos.
O Egoísmo precipita-se.
O Evangelho espera.
O Egoísmo toma posse.
O Evangelho auxilia.
O Egoísmo proclama: - eu.
O Evangelho apregoa: - nós.
É fácil conhecer a nossa posição dentro da vida.
Pelas nossas próprias atitudes, no caminho comum, nas relações
habituais de uns para com os outros sabemos, em verdade, se ainda estamos na noite
do personalismo delinquente ou se já estamos atingindo a alvorada renovadora com o
inolvidável Mestre da Cruz.
*
Da Obra “Apostilas da Vida”
-Espírito: André Luiz -
Médium: Francisco Cândido Xavier.
Digitado por: Lúcia Aydir.
Todos os créditos ao Autor acima.
VOLTE SEMPRE.
EU AMO SUA VISITA.
FIQUE COM DEUS.
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO COM CHEIRINHO DE JASMIM.
Electric Water Lily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...