sábado, 17 de dezembro de 2011

Quero

*
Quero ser meu próprio Juiz.
Quero que não me aniquile a crítica maldosa de quem quer que seja.
Quero que não me façam falta o elogio e a gratidão de ninguém.
Quero ter "olhos" de ver e ouvidos de "ouvir".
Quero me desligar de tudo que me prenda no mundo da matéria.
Quero me bastar.
Quero me suprir tão fartamente de Deus que possa espalhá-lo em forma de Amor, desse Amor que tudo dá e nada pede.
Quero viver numa atitude de constante vigília, para não ser arrastada pelas ondas do desânimo, da desilusão, da revolta, quando a vida me colocar em circunstâncias difíceis.
Quero agir sempre bem, ser bondosa, simples, compreensiva, tolerante e eficiente em qualquer setor de trabalho, embora ninguém me veja nem me sinta, ainda que anulada em meio a multidão.
Quero ouvir apenas a minha voz interior, a voz do meu Cristo interno, advertindo-me, ordenando-me,incentivando-me e amparando-me. 
Isto me bastará, em nome de Deus, assim desejo e quero.
Quero que nada tenha poder de me derrubar, de me arrastar, para que eu possa manter-me de pé, serena e confiante em qualquer situação. Pela Glória de Deus, assim o quero.
Quero sentir Cristo vivo em mim, glorioso, expandindo-se em todos os meus atos, pensamentos e sentimentos, e que só ele seja meu Guia, minha diretriz.
"Quero. Logo, posso".
*
Texto do Livro: Eu Sou o Caminho de Cenyra Pinto.
Todos os Créditos da Mensagem a Autora acima.
VOLTE SEMPRE.
EU AMO SUA VISITA.
FIQUE COM DEUS.
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO COM CHEIRINHO DE JASMIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...